Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Diario de um semi-Deus

Boas,
Então vou vos contar um segredo pessoal (MAS NÃO CONTEM A NINGUÉM!! vou confiar em vocês) eu sou filho de Apolo (sabem deus do sol e das artes da Grécia antiga) enfim e como sou um semi-deus corro perigo tantas vezes como vocês vão a net, mas isso agora não interessa, bom eu estava esta tarde a passear pela baixa Lisboeta (grande cidade a minha amada Lisboa) quando de repente dois tipos conseguem encurralar-me num beco sem saída e sacam de duas espadas (ya imaginem a minha cara) eu por norma não ando com a minha espada na rua, parece que segundo a minha mãe não é muito "legal" mas como todos os outros adolescentes eu trago sempre uma navalha comigo e lá me consegui safar.


Tive sorte nesse dia :D

- Copyright © 2013 Its Bruno Time - Powered by Blogger - Powered by johanes djogan and Edited by Slaingerz